Uma viagem ao paraí­so


fraternidade
Originally uploaded by hcn.

Nesses ultimos dias estive por aí­, tentando mudar o mundo, começando logicamente por onde eu vivo, o chão que me sustenta e me faz o que sou: a Amazônia. Foram dez dias de barco (ida e volta) e cinco dias em manaus, durante esse tempo construimos algo que muitos pensam ser utopia, um mundo justo, sem preconceito com direitos e deveres indefinidos, mas existentes... Não négo a saudade de todos e todas que não vieram, mas nosso micro-universo, as vezes, me fazia esquecer inclusive de mim em prol da dor alheia, de um um índio equatoriano ameaçado por petroleiras brasileiras e argentinas ou pelas dezessete etinias que ocuparam a sede da FUNAI e derrubaram seu presidente... agora estou em belém, tenho muito o que fazer, visitar radios, fiz prova do vestibular, me apaixonei de novo... E vou levando a vida, depois do carnaval axo que volto pra macapá¡

Comentários

Anônimo disse…
Shows do Eletrola, que vc tanto queria assistir:

RANDY, NÃO POSSO ME AMOFINAR
#Dia 05/02, no Café com Arte:
- Carnaval Dançum Se Rasgum + Eletrola (Lançamento do Clipe de Revel).

ELETROLA
#Dia 11/02, na Lithium (Trav. Quintino Bocaiuva c/ João Balbi), a partir das 23h:
- Eletrola + DJs Zambba e Emanoel Jr . Ingresso: 5 dinheiros. Informações: (91) 8821-1405

Tenho que te entregar os cds, temos que marcar.
Bem vou indo,
Beijinhos
Laura
Tuto... disse…
Estou meio sem tempo, mas preciso o quanto antes dos cds... Se não der antes leva pro eletrola que lá eu pego.
Anônimo disse…
Nem sabes o quanto esses dias de chuva aqui parecem monótonos que nem goteiras...Aí, tutu, volta logo e narra pra mim as histórias que eu ando sem inspiração aqui na nossa terra sem saídas...bom ve-los! beijo.
Carolinne

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios