Amanhâ


Cachorro
Originally uploaded by HCN.


O amanhã insiste em adiar-se
Durante toda minha vida foi assim
Mas não deixarei que ele leve
Consigo meus sonhos futuros

A tua chegada não pode mais ser prorrograda
Meu abraço que nunca... Mas será calado
Ao meu lado quero o futuro
E para o passado deixarei as saudades
Por ter tido a forma das sombras
Que me projetam das luzes do presente a frente

Quero sentir a energia alimentar-me
E enquanto sua luz supri-me
De qualquer vontade de ser
O sol que adora o chover
Da dança que liberta o ser do pensamento
E faz do corpo -- outrora oco -- cobertura real d'alma
Calma do pesadelo onde derrotei quiméras
Meras cercas (sem farpado) dessa prisão
Já é tarde... A manhã suavemente passou...
Ainda posso sonhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios