O inferno pode ser seu...


Céu da universidade
Originally uploaded by HCN.

Um dia eu tive esperança...

Mudar o Mundo

E querm nunca foi criança ?

Sem saber das coisas ter a certeza da verdade...

Alimentando meus sonhos com o que podia, hoje minha alegria

É o pão de cada dia... a porcaria das ruas farrapadas... a convicção de que nada existe...

E que ainda sou criança, na infância da alma, nas verdades que invento...

Tento ao tempo com confusões, e mudo o meu Mundo a cada momento...

A espera da terra de todas... de um mundo nosso... do pão com geleia...

Da diarréia dos ricos... Da revolução.

Comentários

Anônimo disse…
Grande amigo Tuto,

Quantas saudades de você e de nossa turma invadindo a cidade de Manaus e passando por diversas situações loucas. Como é que você vai e quando vem para Belém meu caro ?

Continuo por aqui na boa.

Abraços,

Luã Gabriel
luan@argonautas.org.br
91 81522330

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios