desculpas

a mim mesmo, que é com quem passo a maior parte do tempo e a quem devo algo (ao estilo egocêntrico), por ter manchado meu blog com ideias "políticas", tinha me disposto a fazer isso somente no www.temperomental.blogspot.com mas vou pouco lá, não sei se o fato de ter copiado um texto é pior ainda (mas é preciso mudar de atitude?) não sei, só me perdoo por estar confuso (ao estilo piedoso) e só (mentiroso) no quarto que tenho tido pouco sono e não consigo ficar deitado.
Devo pedir perdão a poesia, minha amiga de tantos desabafos, sei que proudon é bem literário, mas fui contraditório em por suas palavras no lugar das minhas... penso que será a última vez.
Não é uma leitura agradavel, mas tinha que ser assim por que não vou apagar e bem porque essa foto é legal, da gente chegando na venezuela, tirando as banderas, eramos nós sem nehuma fronteira.

Comentários

Anônimo disse…
Tudo que sei é que és dissílabo. Gosto de pronunciar sua pessoa: Tu-to. Também gosto do retrato que traço, o retrato do que não conheço...terá se perdoado?
Eu adorei o retrato abaixo das nuvens, também admiro as palavras do moço.
Anônimo disse…
sinto miha mente cansada...

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios