con-fuso




Não durmo com medo do Amar(e)lindo rompendo o vidro da janela pela manhã, tirando-te de mim, se te quero ter, que seja sempre ou nunca, assim fico perdido ...


Tenho responsHabilidades há mais do que desejo...


Não sei mais nem do nada... acho que foi preenchido de uma subs(ânsia) que me é estranha. (preciso de algo feito adrenalina no peito morto)




IMPULSIVidade é dor


O hifem que se-para liga as palavras


Salgada ou doce é tudo água e se não nada, mergulha, quero te levar...




não sei se estou pronto ou atrasado...




"não sei mais escrever"


Comentários

Anônimo disse…
Eu também estou confusa e fico numa gangorra entre as palavras escritas abaixo e estas de cima...é como se essas ondas de rio (que você falou) me pegassem de surpresa trazendo sentimentos que tento decifrar...como frutas que não sei o gosto. Eu não me canso de olhar as nuvens...

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios