(devia ter escrito ontem)

a vida vem dissolvida pra gente cristalizar na lente que queremos ver o mundo, naquilo que visamos ser, mas as coisas mais legais costumam ficar longe e sem foco (in)certos momentos. Acho que estou assim, perdido nas imagens diversas que cercam tão de perto que não consigo enxergar, por todos os lados escuto-as me chamando (segredos) para escolher... queria fazer cinema, mexer com computadores - equipamentos tecnoloucosincríveis, ver a-mar e mergulhar em rios (in)fundos, queria a vida doce, bicicletas "pedalinho" no caminho e sombra das árvores pra subir e ver o sol...
talvez sonhe com isso e me satisfaça, mas a gente que não deixa de ser ******* quer sempre voltar pra esse lugar onde nada era certo e tudo um sonho gigantesco daqueles de padaria e nunca achar um ponto de equilíbrio pra essa lente... prefiro gangorras.

Comentários

Anônimo disse…
Meus sonhos sempre têm recheio de creme.
Anônimo disse…
só pra corrigir...
eu não esqueci teu aniversário,apenas ñ tive tempo de postar...
mas deixo-te um abraço eterno amigo de alfa...
uma esperança...
te ver...

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios