Estou só...

é estranho (como de costume), a sensação de plenitude que sinto, parece que cabe em mim um mundo de possibilidades (muito empolgado já), mas é verdade. Meu niver foi estranho, reflexisivoovisixelfer nem saí do quarto, não lembro se comi ou dormi, lembro só de ter ficado aqui, nesse mesmo lugar (sem o computador ligado) e de ter ido visitar cada um de meus amigos que não vieram até mim (moro longe e também não gosto muito de visitas de aniversário) eles me conhecem, estranho por que não me mostro. Sei que fui looonge a ponto de ter alcançado o horizonte (a la Galeano) e sobre essa linha caminhado, era como se pudesse olhar pra cá pra baixo/trás e visto o caminho pra se chegar - são @s amig@s . E nessa brincadeira passou o dia todo, faltei trabalho, perdi prova, fiquei sozinho e distante... Recebi mensagens e telefonemas (nada de pessoas - só dados) e isso foi bom por que me embotei de mim e de nada num ponto desumano (parecia morto), foi tão forte que só consegui reagir lá pelas 11h do dia seguinte e era muito cedo... peguei a bicicleta e vi um mundo que estava com saudades, um mundo do jeito que eu queria, que construi com cada olhar, tava um sol ferrado e o suor esfriava no vento da lagoa dos índios, fui buscar uma encomenda que a mamãe mandou, paguei umas contas e segui pra universidade (pela orla, claro!), parei no araxá de frente pro rio com um blues bem de leve almocei um sanduiche com suco de acerola, o vento secou meus pensamentos e fui trabalhar... cantando, o que mais incrível... cantando.
E depois de tudo, da aula que cheguei atrasado (já no final) internacional público Declaração Universal do Direitos Humanos (consegui pegar a gravação com um compa) voltei pra casa e fui dá um olho no orkut (fiquei muito feliz- parece que a festa foi lá, eles lembraram de mim, não do aniversário que é só um dia como outro qualquer e que tem um aviso gigante pra lembrar, mas sim do amigo, que acham que sou ou que fui), valeu.

Comentários

Anônimo disse…
Fico imaginando você assim ao avesso. Solidão abraçando e trazendo pra perto lembranças e nada.
.Introspecção.

Também saio do ar e sempre é uma experiência que não defino direito, por não encontrar palavras...

Fica o abraço ausente e o parabéns atrasado, por não saber.
Anônimo disse…
"Nem sempre a recíproca mente", a frase é de alguém que não conheço, mas tenho vontade de dar minha mão nesse passeio inusitado de palavras trocadas. Um passeio onde eu poderia ser levada a uma gangorra ou roda gigante, poderia ver o mundo lá de cima e me sentir gigante... em alguns segundos estaria no chão de novo... bem mais contemplativa e com o vento quente desse lugar árido me chamando para a vida. Essa mesma vida de acidentes constantes...
Anônimo disse…
não sei se falhei ao esquecer de seu aniversário ou se fiz certo deixando -te a paz que querias tanto...
,mas prometo ser mais presente ...
e quando vens amigo pra falarmos um pouco sobre uma nova teoria que criei sobre conversões...?

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios