(cá)indo

num buraco chamado vida... afun(dado) pelo cin[ismo do Mundo... a fé é só um pre-texto pra não se acreditar no que está (f)rente, no 'igual'..."mas é preciso ter força, é preciso ter gana é preciso ter sonhos sempre"? (in)tendo o fim cada vez mais, sei de mim cada vez menos...
hoje visitei um casal de amigos que mesmo de lugares diferentes acabaram no mesmo lugar, estive lá e esqueci o tempo na conversa e na alegria de tê-los comigo, antes disso o dia era a rotina retida na retina de poera e fumaça dessa cidadezinha metida a capital... resisti aos socos na parede por gostar da minha mão e pela chantegem de minha liberdade circo(inscrita) na lei, só o nada salva, pois não há e(r)ros aqui dentro, nem tempo, assinaturas ou (do[c(u)men]tos)... e o feriado... ferida na semana adentro, mortos de esqueCimento, mortos de v-éspera ao meado do INtento, nem quero falar disso... a bicicleta ficou nu caminho, amanhã pego... já é tarde pra tant@ dor-me.

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o post abaixo, esse de cima me deixou angustiada entende? não sei exatamente porque.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios