s.ó.s

Durante toda minha vida tive a intenção de fazer algo que realmente fosse importante, pra mim, pros próximos e com sorte aos distantes... Mas fico cada vez mais distante de tudo isso, dias vazios de uma casa silenciosa e bagunçada tem me marcado com lembranças não agradaveis... falta-me animus pra começar uma história que parece já estar no fim, faltam-me amigos que não das lembranças ou de interesses restritos (pessoas que me completem por inteiro), fico dividido entre o computador e a bagunça da minha vida... prefiro fugir para cá e mesmo aqui "sózinho"... Não escrevo com intenção de comover qualquer leitor casual, escrevo por obrigação de descarregar todas essas frases enroladas na minha cabeça, não estou fugindo já que não existe referência de lugar, fico aqui pensando no nada que a televisão as vezes pode fazer com o pensamento e com meu pai e suas certezas... só tenho dúvidas e sobre essas um cansasso mortal e ingrato... o pior é o remorso ao fim do dia que não servio para tudo que havia por fazer. Não sei se fui feito para ser compreendido ou apenas digno do esquecimento, sei que a terra está se acabando e ninguém parece se importar verdadeiramente com isso, o que parece justo é tão dificil quanto improvavel... preciso de menos sanidade e comprometimento, de menos cobrança... Tenho saboreado amores muito diferentes e não há nada que me faça sofrer mais que a triste constatação de que serei só o que sou se não souber mudar de postura, ceder meu ser arrogante a outra vida, também não sei se quero... devia ter saído hoje e vivido com o céu no teto, talvez visse o horizonte arrendondado dessas bandas e me inspirasse a continuar... hoje o dia promete... como de rotina, não terei escolha...

Comentários

Anônimo disse…
Eu vi a nuvem estacionada, eu vi...

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios