óraculo

"Bastava o mais infimo de seus pedidos
Para que eu (sorrindo) abandonasse
A realização do maior de meus sonhos,
Mas o silêncio ainda impera em teu sentir

Suficiente faria-se o som da menor das gotas
Orinda de teus olhos, caindo ao chão, que
O meu pranto secaria e poria-me ao teu lado
Para (mesmo calado) acalantar tua dor

Um olhar tristemente temeroso
Supriria teu chamado, para que todo
Meu ser fosse destinado a ti e atentamente
Deixaria-te (aos poucos) em paz

E não seria trabalho para mim
Tocá-la em meus embaçados sonhos
Encontrar o caminho de tuas mãos
Te ensinando a andar sozinha

Sentindo a tua falta antes mesmo do sonho ter fim. E (o suor começar a tomar o meu corpo) iniciar-se o pesadelo. Morreria novamente por ti."

Comentários

Ancorada disse…
Que coisa mais linda! Toda dor se veste de melancolia

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios