tão perto - a kasa fica fora
fico dentro do meu lado de fora
se fora o tempo...

no km9, agora são 5min
mar abaixo, muro acima
fora do rumo sigo

por que não?
porque sim!
por queijo ou presunto
qualquer assunto me enche de fome
e desejo de come(ça)r tudo denovo

longe... longe... lembro de amigos distantes
e dos que perto permanessem ausentes
eu permaneço
ausente

queria escrever bem pouco
feito iuska...

já tentei expulsar a todos daqui
com medo de lerem mais do queria dizer...

ps:essa merda não me deixou escrever o título:
"aos que sentem muito"

Comentários

Anônimo disse…
Aos que sentem muito:

Que tal caixas extras de lenços? Uma caderneta com papel reciclado e caneta que não falhe, músicas de Los Hermanos, um livro do Fernando Pessoa, dias de chuva e muitas reticências(...)

Eu queria era escrever bonito feito o Tuto.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios