devaneios


daí tenho um monte de anotações na agenda pra transcrever e outras coisas que penso agora, queria falar de agora, mas o presente é meio impossível e como os acidentes de quem nasce e pode morrer a qualquer momento resta o tempo e outros devaneios daqueles que sequer tem tempo de pensar em escrever qualquer coisa sem sentido - me sinto feliz, mesmo sendo egoísta, e de outras formas tão triste...
ontem foi um dia bom e me resta na balança supurtar hoje e quem sabe superar, mas a lembrança de ontem já me conforta e inspira...
há de vir dias melhores... tenho fé nisso, que é o que me sustenta...
e mais nada que já me demorei por demais.

ps: foto de ontem que o passado é tão mais bonito...

Comentários

Anônimo disse…
Belíssimo post.

(Não é um comentário vazio, é que é a única coisa que me ocorreu dizer sobre ele - reiterando o elogio.)

Pensando bem, tem mais uma coisa:
Acho tua prosa mais viva (autônoma, intensa) que teus poemas.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia