"hoje ouvi o primeiro passaro da manhã: inda não tinha dormido... acho, que talvez, não tivesse acordado"

Tem músicas que fazem a gente voar, fazia um tempão que não tomava um banho de chuva como aquele, pedalando pela madrugada, desafiando as ondas que "insistiam em se jogar contra o muro".

Acho que foi um desaniversário, parecia estar numa das charges penduradas na parede... olhos de menina me dizendo sim-não, chocolate voando até nós... e a chuva fazendo tudo preciptar-se como um pulo no abismo - voar por entre as 'estrelas' borradas nas poças d'água.

isso daria um bom vídeo, quando passei pelo porte de luz e a sombra possou de mim... Mas acho que tudo aconteceu antes e estava só deixando que o mundo visse... "Não importa o que acontecesse, por que tive, um dia mais perfeito" para lembrar, em matiz vermelha, no fio quente que teciamos com os lábios a procura de abrigo - um no outro e como de costume além do tempo permitido, no lugar mais proíbido repousamos de tudo mais.

Comentários

Anônimo disse…
...Comentários?
...Sem comentários...Perfeito, feliz...Só isso a rascunhar.
Anônimo disse…
Que post lindo...parece um sonho.
Anônimo disse…
Ops... esse comentário do "post lindo que parece um sonho" é meu.
Abraço pensado.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios