Mãedida

Procuro-te feito menino

Deixado na escola pela primeira vez

Nunca me deixaste só na escola

Ensinavas outras crianças

...

Chamo, (re)clamo, rio e outras distrações

Me apaixono

Do teu fruto me alimento

Das lembranças-sorrisos perdidos na casa fazia

Me encontro sozinho no teu útero

Sinto teu cheiro no espelho

Teu calor no nosso quintal

Me cuido por ti, minha morada

Sigo em teus conselhos, descanso em nossos problemas...

Levo comigo teu signo de fé

Que me ergue e me faz dormir

Dia... há dias

Já vamos para um mês e nem acredito...

Que sobrevivi a isso, com a alma extirpada caminho desolado

Nem espero cura, nem voltar, não tenho pra quem voltar

A casa está vazia

Sigo no teu amor.


Comentários

Anônimo disse…
Tuto... fiquei sem palavras, só com lágrimas nos olhos. Lágrimas. Recebe meu abraço pensado.
Anônimo disse…
Não dá pra dizer algo...
Nós só sabemos quando sentimos.

Se quiser, estamos aqui pra dividir.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios