chova!

dias e noites chovem sem dar trégua
gosto mesmo de caminhar assim
sentir a água encher o rosto gota a gota até que a boca sacie seu tato com o suco do tempo...
"quero ser sozinho"
que não sei lidar com meninas
"come chocolates"
enquanto há desejo...
abril chega despedaçando as roupas no varal
me sinto como uma delas daquela espiral
rodando moinho ou roda gigante de girino...
serei um técnico nesses dias objetivos
de ter que viver
"mas somente dentro da técnica" que nem resisto a toda metafísica
e ao por do sol equatoriando vivos e mortos no oceano amazônico...
Deixarei a licoreria e a tabacaria fora de rumo, que quando cair profundo
talvez ache um atalho pro outro lado, antes que se acabe o mundo.

ps: acho que estou de volta

Comentários

Anônimo disse…
Que bom que você voltou Tuto, meus olhos sentiram sua falta.

recebe meu abraço em cada gota de chuva
Anônimo disse…
...O que dá pra dizer?
Deixe que "eu menina lide contigo".

=*

Não some.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios