3

Seria improvável que eu estivesse aqui hoje e nesse momento, ouvindo mombojó e digitando palavras de insatisfação com a vida, mas aqui estou.
Primeiro eu pensei que a vida era algo sério, e me preucupei muito com minha formação e porte, do meu corpo e de minha boca, dos meus atos e dias... Mas então eu vi a mentira e ela me disse que nem tudo é o que parece ser e que na verdade nenhuma verdade de fato existe, o que me provou que viver pode ser bem mais divertido e despreucupante. E fui feliz a brincar de viver, curtindo os prazeres mais efemeros que pude encontrar.
Mas nada é bom por muito tempo e veio a foice me mostar toda fragilidade que há em estar vivo, a dor, o sofrimento e o tempo passando sem trégua. Tive medo mas fui forte e escalei cada desafio com muita alegria e esperança, eu já fui muito feliz e seguro de tudo...
Mas minha pequena raposa, que durante esse ano esteve sempre ao meu lado, decidiu partir e me deixou sem chão, sem destino, inseguro e mais que tudo perdido. Nunca me senti tão assim... renego mil vezes cada clamor de liberdade que um dia fiz, preciso ser aprisionado no peito de alguém que me ame, de qualquer forma...
Se eu grito aqui é por que não há mais lugares onde possa fazê-lo. esqueçam tudo que disse. porque nada foi dito por este tuto maldito.

Comentários

Anônimo disse…
Tenho sonhado com as férias de dezembro passado, era sempre eu, tu e ela...
='(
Ancorada disse…
Tuto, meu amigo-irmão de alma.

Tenho acompanhado silenciosamente sua dor... Essa história triste e inaceitável que te atormenta. Não foi por acaso, o texto que escrevi "Palavras que abraçam" foi pra você sim! Eu lía silenciosamente as palavras da sua pequena raposa e me choquei com a forma com que ela partiu. Nem deu tempo de dizer a ela que eu gostava das palavras dela, da profundidade de sentimentos, do jogo de palavras...

A vida não deveria ser assim!

Fica com um abraço sincero e um beijo bom.
Leone Rocha disse…
Nestes tempos me veio a dúvida do porquê temos que sofrer tanto para vermos que somos dependentes. Somos pequenos Tuto. Nossa verdadeira força só surge quando nos deparamos com nossa insuportável fraqueza e impotência. Viver sabendo disto requer muita força.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios