Tempo r all


Sempre choveu em meus dias
Mas nao esperava que a agua, geralmente boa
Carregasse consigo uma forte carga de dor

Aprendi, com o tempo e suas inteperies
Que sangram e curam
O valor do descanso, nem sempre justo ou confortavel

E que so esta sozinho aquele que nao tem amor
Mesmo que quase nunca completo
Mas em busca

Tenho amigos
Amantes
Amores

Perto
ou distantes
Visiveis ou nao
Levo sempre no coracao
Uma saudade

Indefinida
Sem forma
Anonima... mas feliz
Ate certo ponto saudavel

Talvez injusta com os presentes de tal sorte
Feito temperamento de agua
Hora doce rio dessas flores
Hora mar de tempestade...

Aos poucos retomo o controle
Do meu caminho
Deixando de ser mais um a deriva
Antes do inevitavel de toda nau fragil
Chegar a algum lugar
Curtir essa noite em boa companhia
E nao ter hora pra voltar

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse…
"...Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"

Tuto,
que a chuva limpe com frequência a nossa alma e nos traga dias melhores, que tenhamos muitas noites pra curtir os amanheceres, sem hora pra voltar.
Saibas que te amo e guardo uma grande admiração por ti.
Você me encoraja a seguir em frente pela vida e és indispensáveis ao meu equilíbrio vital.
Amo-te, meu amado.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios