água

acho que já fui peixe, que quando caiu n'água me sinto tão livre... é feito voar, teria sido pássaro? não importa, hoje foi incrível: mergulhar no lugar em que me mergulhei a quase meia duzia de anos... muita liberdade nos olhos fechados... qualquer lugar que me embeba em que possa flutuar, me faz bem feliz...


mudando de assunto

ontem quando fui dormir nem conseguia parar de pensar no que tinha escrito, essa coisa do sonho e da vida acordada com dia-a-dia, comi e fui ler (tentando criar o hábito) o Jung é foda... chega a dar medo, vi umas coisas muito minhas, sobre personalidade... pensei ter algo inegável quanto a uma teoria dele que me enquadrava... alguma coisa na agenda de 2004... minha primeira por sinal, de quando entrei na universidade... o mais interessante é que sabia que estava nela a tal prosa, mas demorei muito pra achar, até que encontrei... depois de ler tudo lá estava, na última página... mas nem era isso o fóco dessa idéia de agora, é que gostei de alguns textos e vou botá-los aqui, tudo muda, a árvore envelhece, em silêncio esquece as folhas caídas, e que um dia fora bela e vistosa, e outros tempos de seca, muda, emudecida, mas com seiva ainda viva...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios