um dia...

vou acordar sentindo cheiro de café, um pouco amargo, misturado com o sutil doce das papoulas no sereno dando lugar aos raois tímidos de sol. Então, rolarei pela cama me enrolando um pouco mais nos meus sonhos, meio que com medo de acordar e ter que ir pra escola ou saber que o aroma era sonho também e que já passam de meio dia e estau atrasado pra fazer o almoço e ir trabalhar... na outra noite tivera insonia ou teria ficado vendo filme? teria bebido ou jogado videogame noite toda... quem era eu antes do sonho? que dia será hoje? poderia ter dormido a minha vida toda a espera de sonhos cada vez mais perfeitos, de amores impossíveis, revoluções sem fim, conhecimentos secretos... e jamais saberia ser o mais inerte dentre todos os homens. Seria feliz? Meu espirito clama por uma emoçao que não acaba todo dia como a rotina dessa vida paulatina que suga nossa seiva até secarmos... como agora que em meio a emoção das palavras olho o relogio e sei que devo ir, ma(i)s um dia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios