19.23

"Não: não quero nada.
Já disse que não quero nada.

Não me venham com conclusões!
A única conclusão é morrer.

Não me tragam estéticas!
Não me falem em moral!
Tirem-me daqui a metafísica!
Não me apregoem sistemas completos, não me enfileirem conquistas
Das ciências (das ciências, Deus meu, das ciências!) -
Das ciências, das artes, da civilização moderna!

Que mal fiz eu aos deuses todos?

Se têm a verdade, guardem-a!

Sou um técnico, mas tenho técnica só dentro da técnica.
Fora disso sou doido, com todo direito a sê-lo.
Com todo o direito a sê-lo, ouviram?

Não me macem, por amor de Deus!"

(...)

"Deixem-me em paz! Não tardo, que eu nunca tardo...
E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinho!"

adoro issso, é perfeito.
sobre o que esta abaixo é besteira, que o amor é mais egoísta que tudo, tô bem cansado dessa vida, tudo me enche de um vazio tão frio quanto esse dia de chuva. O verdadeiro trabalho da vida não é sobreviver e sim morrer em paz, acho que nunca terei isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios