in line


preciso - inpreciso - de um sentimento que não sei se só meu.
esses caminhos sempre iguais me dão vontade de fugir.
meu único refugio concreto é a máquina do tempo.
se a beleza falasse o que me diria?
não sei.

outro dia que não me completou, nem se quer provou ser necessário viver, adoro quando o mundo admite que você pode mudá-lo, detesto quando tudo permanece igual, eu só queria um beijo, inocente lábio entreaberto no toque dessa janela d'alma que me fala tão pouco. Se ao menos pudesse ler seus pensamentos, apagaria todas as vezes em que ele ti disse para fugir de mim e guardaria nele o sol e lua, feito como os vimos e era tudo perfeito. Não vou ser responsavél por isso, não sozinho, quero ser contigo.

Comentários

Ancorada disse…
Que texto lindo Tuto... É preciso ver beleza na melancolia e você consegue fazer isso com maestria.

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios