for mal

O que é a vida?
Depende... Pode ser qualquer coisa, muitos acham que é um parque de diversões, outros que é uma corrida de obstáculos, mas pra mim a vida não é nada além do que a gente faz dela. É impossível encontrar a felicidade, porque ela não está em algum lugar, ela é um estado, que se cria e modifica a todo tempo...

A tua forma
Em silêncio a prova
Senti(r)dos traços

Perdido no teu corpo
entre as outras árvores
suave sinto teu coração
grilo e borboleta

parece impossível
seria sonho...
sereia encanto me naufraga sem dó
e logo parte
em pedacinhos meu sentimento...

retorno ao fundo do mar
com esse amor contido
guardo-o numa pérola
para que alguém, um dia, possa usar.

Comentários

Ancorada disse…
Tuto meu amigo... tenho sempre acompanhado suas palavras... você mergulhou na poesia, porém parece mais distante. (Às vezes eu não entendo bem o que dizes, depois eu vejo que não precisa entender tudo...) Espero que esteja bem.

Um xêro

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios