Sentidos


São sentimentos do corpo
Pelo copo se perdem na ebria idade a noção
e na rotina apagam da retina essa torpe sensação
do sonho, da solidão, de estar viajando em-pleno de um dia qualquer

coisas de criança... ( não conta pra ninguém )
gosto muito do asfalto brilhando molhado nas noites chuvosas de minha terra natal
daquele friozinho gostoso e do aconchego do onibus de volta pra casa depois de qualquer coisa
enconstado na janela de vidro, a demora até em casa passa feito trovão, de ponto a ponto costuro as estórias dos outros que não sou eu e do que pensam até mesmo sobre mim...

Hoje tive muitas saudades, de minha grande mestra e mãe, me sinto mais responsavel do que de fato gostaria de ser, tracei passo a passo o caminho até aqui, mas minha vontade é de sair correndo, assim que acabar o expediente é o que de fato farei na minha magrelhinha, adivinha de quem foi o presente...

Não, não sou do tipo que foge, nem tampouco daqueles que tem medo de enfrentar uma bela batalha, meu monstro habita numa cômoda vida, abastada e sem grandes aventuras, farto e pregriçoso atrás de um uniforme e algumas credencias dizendo quão importante ele é... não que eu tenha medo desse cidadão, só não quero me espelhar nele...

está tudo bem, só não contem comigo, ando inteiramente ocupado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios