In existir

Tenho tido um pesadelo
Cor vazia enche a tela e nada
nada mesmo
como um não completamente



vazio



a sensação da inexistência não existe
pois se algo inexiste não tem conciência disso
mas, se supoem como seria: é terrível!

mamãe me ensinou a ter fé
"mas não sou mais tão criança..."

me sinto só
sinto e só
só sinto

isso já me contenta,
um pouco


"Dorme a cidade
Resta um coração
Misterioso
Faz uma ilusão
Soletra um verso
Lavra a melodia
Singelamente
Dolorosamente
Doce a música
Silenciosa
Larga o meu peito
Solta-se no espaço
Faz-se certeza
Minha canção
Réstia de luz onde
Dorme o meu irmão"


quando pequeno cantavamos isso no colégio, estava tentando me lembrar... tenho medo de esquecer, esquecer de mim e tudo mais... Chama-se "Minha Canção" é do disco Saltimbancos do Chico Buarque. acabei por encontrar noutro blog http://luciacamposvirtual.blogspot.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios