Blogagem

Palavras soltas sem qualquer pretensão. Antes fora um espaço único, não que deixe de ser, mas agora a internet permite até vídeos, o que significa publicar textos? O blog poderia estar obsoleto, não fosse essa busca constante em acompanhar todas as tendências, não via a hora de sair de moda ter um blog, agora é coisa de jornalista, mídia especializada (nada contra ninguém). Pois bem... Melhor assim.

Pelo menos não tenho mais que ir ao flickr pra postar uma foto (foi o blogspot que me ensinou, antes de ser do google - hoje tenho um picasa e fui saber há pouco q estão lá as fotos que subi pros blogs - sempre quis saber onde elas ficavam - nem são tantas que prefiro hiperlinks, ainda gosto das coisas antigas).

Lembro de um amigo me ensinando a lógica do html, algo do tipo não existe espaço vazio na página, palavras se transformando em imagens, até hoje não sei direito fazer, nada como um buscar Ctrl + C , Ctrl + V pra resolver problemas na página, o melhor mesmo é ter um blog, escolher a template e escrever como os dias passando as letras descendo, a história guardada e tudo mudando, sou um tipo de arquiva-dor compulsivo (exagero) já melhorei um pouco, mas muito me agrada ter um arquivo de tudo, uma memória viva, de preferência materialmente tangível, deu pra entender né?

Então, isso é uma blogagem mesmo, com todo direito de sê-lo, meta-linguagem reciclada, palavras de empréstimo, originalidade de cópia (é isso que gosto no hiperlink ----- A ponte entre o que pensei com o pensamento de outra pessoa)
É uma palavra que voa,
na~~ve~ga

atoa em busca de outra
e olha quem encontrou?
(...)

Comentários

Ancorada disse…
E foi navegando que nossas palavras se cruzaram. Encontrei um amigo, um irmão...

Ótimo texto.
Tuto... disse…
Ô Yuska, é bem verdade, lembro direitinho de quando vi aquele blog tão meigo de uma menina ancorada no espaço...
Sobre a orelha do livro fiquei sem palavras, seria um honra, inclusive daria a minha própria por um autógrafo seu.
beijo
niele laine disse…
Blog: manipulAÇÃO
... a magia binária

gostei! #D

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios