Sonelência

...Quando levantei em definitivo, ainda não tinha em mim o mundo -
permanecia de certa forma morto, como se meu corpo ainda pertencesse a cama.
A tv ligada me alertava da hora, os compromissos da cabeça me ergueram l e n t a m e n t e.

Um pouco de sol ajudaria, esticar o corpo, quem sabe? Nada funcionou, pairava sobre meu olhar uma nuvem, turva lembrança do sonho que aquela hora ainda parecia fresco na memoria, talvez algo quente no estomago fosse útil....

De repente o estalo (só se acorda mesmo depois de um belo banho frio....) Chiiiiiiiiiaaaaaaahhhh o chuveiro me dizia, era água forte, nada mais apropriado. Enquanto estava ali parecia acordando, a-cor-dado, mas somente sob(re) a água - acho que há algum parentesco com netuno na minha árvore lógica, ou com o boto, vai saber...

Quando saí ainda estava do mesmo jeito. Nada como um dia depois d'outro, bem cheio de coisas pra fazer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios