duvidas?

por mais louca que esteja a vida nesses dias ainda não sei como referenciar a (in)felicidade de viver. Sentiria saudades de ter meus dias cheios num tempo em que não tenha nada o que fazer, já com a vida ganha e os bolsos cheios de arrogância? Ou esses dias são mesmo os piores? fim de semestre, sem dar conta da palavra que pesa sobre meu travesseiro, sem consegui chegar em tempo no relógio da catedral, sem perpectivas estáveis, apenas planos e esperanças em meu peito?
tenho meu amor, mas até quando? que se não sei de mim o que direi do outro - me amaria ainda passados mil invernos como este? é tão difícil ser um ser racional, pensar no sentido estrito da palavra, saber que a morte vem e a cada dia se aproxima e ainda assim fingir que está tudo bem, trabalhar e estudar um mundo sem sentido. acho que sou louco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios