águas passadas



Fevereiro quase me inunda, não fosse essa terra tão sedenta...

Esse ano começou antes do tempo, com a força do vento, trazendo confusão.

Jornada tripla não é sopa, mas nada como uma sopa de manhã, alimenta e esquenta -
o café fez um buraco negro em minha fome matutina

fizeram também um ninho de formiga em meu travesseiro, que quando vejo foi-se a noite e não dormi, até que desmaie madrugada adentro.

Antes disso viajamos pra lá pra cá ( lúcidos na cidade louca ) fora do tempo sou em teus braços apenas um pássaro no chão, peixe fora dágua boiando nas nuvens, ainda é segredo nosso namoro? você existe mesmo? tudo indica que não, mas me sinto bem e quero permanecer assim...

que quando acordo já estamos atrasados:

- Que barulho é esse ?

- Acho que vai chover...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios