Aos meus Amores

" vento trás... águas lavam

vida

feridas ao sol, cancioneiros do tempo

Dentro de mim habita um segredo, nem eu sei o que de fato significa, mas escuto como um sussurro de que há muito além... Sou tomado por uma sensação de Paz, de conforto - como numa música solene, um rio manso de águas levemente frias, acolhido pelas folhas de árvores generosas.

O mundo não nos pertence
nem pertencemos a ele...
somos pois a parte deste
todo que
não sabe o que fazer."...

Agora sei que



Os meses passam
Esperamos
O nascer dos dias, florescer das tardes e o brilho da Lua

Tudo em nós é Luz, vida e esperança

Se saiu, deixo mil beijos, que cada vez que me distancio, fica parte de mim convosco

Toda minha fé e todos os desejos contigo ...

Amo-tes

Comentários

Leone Rocha disse…
Poucos possuem essa autosuficiência. Estou em você e você está em mim. Tirando o tédio que às vezes bate, isso já basta.

Abraços.
Tuto... disse…
Bom amigo, sei que ando ausente, boas conversas sem sentido... Tempos outros incomuns. A vida nos leva ou levamos a vida, outro dia vi num filme a frase "a gente vive morrendo" achei boa, mas prefiro dizer que morremos vivendo. Quando estou bem, fico em silêncio - que quando surge um problema - grito... Sei de meus amigos, de você, sei que estamos bem. Acho, fique com um abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Maresia

devaneios